Asher Angel se abre sobre término com Annie LeBlanc: “Eu a amo, ela é meu tudo”

Asher Angel finalmente falou sobre o término com Annie LeBlanc, que foi anunciado há algumas semanas atrás.

+ Após 1 ano, namoro de Asher Angel e Annie LeBlanc chega ao fim

Em uma recente entrevista ao ET, Asher falou como está lidando com tudo isso.

“Tem sido muito difícil. Foi difícil para mim, para minha família. Você sabe, a quarentena tem sido difícil. Não a vejo há 75 dias, não é fácil em nenhum tipo de relacionamento. E nós somos jovens, somos adolescentes, então estávamos nos vendo todos os dias e, de repente, isso foi tirado de nós. Isso foi super difícil”

Asher revelou que ainda a ama e ficou muito triste com a decisão de Annie, e disse que no começou achou que ela só queria um tempo e que iriam voltar.

“Estou de coração partido. Eu a amo tanto. Ela é meu tudo, é minha rocha, ela significa o mundo para mim. Eu estava tentando ser otimista com a coisa toda, e achando que talvez ela voltasse, ou ela só precisasse de tempo e espaço. Esse é o meu tipo de abordagem, porque simplesmente não parecia real. Mas assim que foi anunciado, eu fiquei arrasado. Eu finalmente soube que era real, que estava realmente acontecendo”

Apesar de tudo, Asher quer que Annie seja muito feliz, porque é isso que é o amor de verdade, querer ver a felicidade do outro independente de qualquer coisa.

“Acho que o mais importante é que eu só quero que ela seja feliz. Essa é a maior coisa. Enquanto o coração dela estiver feliz, eu estou feliz. Eu sempre estarei aqui para ela e sua família, e acredito que ela sabe disso”

Asher também foi questionado sobre sua legenda no Instagram e perguntado se sua mãe estava por trás disso, como Annie havia mencionado.

+ Annie LeBlanc chora em live ao dar mais detalhes sobre término com Asher Angel: “Me senti tão magoada”

“Nem um pouco [verdade]. Eu publiquei – respondi. Eu simplesmente não achei que deveria, queria postar algo porque queria compartilhar como estava me sentindo e encontrei essa citação que realmente ressoou comigo, e foi exatamente como me senti. Eu fiquei tipo: ‘Devo postar, não devo?’ Eu simplesmente não sabia o que fazer, não conseguia pensar direito. Eu apenas decidi postar, pensando que ela iria gostar e era apenas uma homenagem, dizendo: ‘Eu te amo e obrigado por me fazer tão feliz”

O cantor revelou que nunca quis jogar nenhum tipo de shade à Annie com seu post no Instagram.

“Sinto que queria fazer um post, apenas para mostrar homenagem. Eu só queria fazer um post dizendo: ‘Eu te amo, estou sempre aqui para você e você é uma grande parte da minha vida’. Essa é a única coisa que eu estava tentando encontrar e dizer. Não era para jogar shade ou algo assim, para causar qualquer tipo de problema. De modo nenhum. Eu os amo, eles são incríveis. Minha família os ama. Esse não é o tipo de pessoa que somos”

Asher conclui dizendo aos fãs para não propagarem nenhum tipo de ódio para nenhum dos dois no momento e que ele e Annie irão sempre se apoiar.

“Antes de tudo, acho que vou dizer que vamos nos amar e nos apoiar, e não precisamos de negatividade e ódio. Vamos apenas apoiar um ao outro”

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.