Austin Porter, do PRETTYMUCH, anuncia que se tornou papai ao postar foto de seu primeiro filho

Nós estamos surtando com essa notícia!

Nessa quinta-feira, 28, os fãs de PRETTYMUCH foram surpreendidos com uma publicação feita pelo Austin Porter, um dos membros da boyband. O jovem de 22 anos ficou conhecido pelo primeiro lançamento do grupo, “Would You Mind” e desde então ficou aos olhos do público. Mas o que ninguém imaginava é que ele estava a espera de um bebê.

Através de uma foto super fofa, Austin anunciou que se tornou papai com a sua namorada Ansley Mitchell. O bebê nasceu na última quarta-feira, 27, e veio ao mundo através de um parto natural, mas segundo a jovem ela passou por alguns probleminhas depois como bastante perda de sangue e está no hospital por isso e pelas restrições do COVID-19.

+ 8 vezes que o PRETTYMUCH nos serviu looks incríveis

Na legenda da foto, Austin disse que depois vai se abrir melhor sobre tudo o que está acontecendo porque os seus fãs devem estar se perguntando várias coisas, mas nada melhor do que deixar a família descansando e aproveitando esse momento único.

“Hoje eu virei pai do garoto mais incrível, Theodore Hudson Willaim Porter. Eu mal posso esperar para vê-lo crescendo e fazendo coisas ótimas! Eu sei que vocês tem perguntas, mas mal posso esperar para compartilhar com vocês o que isso têm sido. Mas agora, eu peço que vocês deem a mim e Ansley tempo para sermos pais. Obrigado por seu apoio, com amor – família Porter.”

Tem coisa mais fofa do que essa foto? Se nós estamos ansiosos para ver o Theodore crescendo, imagina os papais!

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.