Charli D’Amelio revela o real motivo de confrontar haters e nós estamos aplaudindo pela sensatez

Ser jovem e estar na internet pode não ser tão fácil quanto imaginamos. Esse mundo das redes sociais se tornou algo tóxico quando o assunto é cancelamento e haters, e muitos influenciadores adolescentes sofrem com isso.

Quem já se abriu diversas vezes sobre isso foi a TikToker mais seguida do mundo, Charli D’Amelio. A fofa de apenas 16 anos confronta os haters dependendo do comentário e sempre tenta dar uma lição de moral nas pessoas para que as pessoas aprendam a não ofender ninguém.

+ Descobrimos o que o Justin Bieber queria com a Charli D’Amelio e é a coisa mais fofa do mundo

Em uma recente entrevista pra PEOPLE, ela contou que o real motivo de responder esses comentários ou se abrir nas redes sociais quando estão falando mal dos seus vídeos, da sua aparência e até mesmo da sua personalidade. Charli disse que através disso ela tenta alertar outros jovens que sofrem com bullying a se abrirem.

“Eu tendo falar sobre isso o máximo que consigo. Muitas pessoas tem medo disso. Eu sinto que quanto mais eu falo, mas normaliza para que as pessoas se abram sobre seus sentimentos. Se eu estou falando sobre algo que eles sabem que me incomoda e estão passando pela mesma coisa, talvez na escola, estou apenas mostrando pras pessoas que está tudo bem ter sentimentos. Está tudo bem não estar 100% feliz o tempo todo.”

Ela sabe que isso pode fazer com que ganhe mais haters, até porque as pessoas não entendem que celebridades são como pessoas normais e têm sentimentos, mas ela prefere se abrir e ser um exemplo para os outros.

“Quando você fala sobre isso, você tende a ter mais hate. Mas também, tem pessoas que me procuram contando histórias de como estão lutando com situações parecidas. Isso une as pessoas e é o porquê de eu fazer isso.”

Que ser humano incrível! Por mais pessoas como a Charli nesse mundo.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.