Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Chase Hudson chora em live ao lembrar o quanto sofria antes da fama: “Eu me sentia sem esperança”

Reprodução: (TikTok)

Na semana passada foi aniversario de Chase Hudson, um dos maiores TikTokers do mundo.

+ 12 curiosidades sobre o Chase Hudson que você não sabia

O garoto completou 18 anos e fez um live em seu TikTok para agradecer os fãs e acabou se emocionando bastante ao lembrar do seu passado, não muito distante, antes da fama.

“Quando eu tinha 14 anos, eu acho, eu estava passando por um momento difícil. Aquele foi o começo de mim perdendo sentimentos e emoções e eu fiquei de coração partido. Eu me sentia sem esperança, miserável e foi quando eu entrei para as redes sociais. Quando eu comecei nas redes sociais começou a aparecer gente que se importava comigo. E como um estudante do fundamental e do ensino médio, eu não tinha ninguém. Ninguém ligava para mim. Eu sempre era meio desajustado, muito julgado. O colégio é sempre difícil. As redes sociais foram meio que minha saída. As mesmas pessoas se importavam comigo. Isso realmente me ajudou”

+ Fãs acreditam que Charli D’Amelio e Chase Hudson voltaram a namorar depois desse motivo

Apesar de tudo o que aconteceu, Chase está em um momento feliz de sua vida, morando com seus amigos, na Hype House, e agradeceu o carinho de todos os seus fãs.

“Eu me mudei para LA. Agora eu moro com todos os meus amigos. Minha vida é muito boa. Mas eu quero agradecer vocês, porque eu era sozinho, eu era sozinho antes da redes sociais. Por causa de vocês eu continuo aqui, eu continuo forte. E eu sou muito bom em não mostrar minha dor ou meu sofrimento”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por The Tiktok Shaderoom (@tiktokroom) em