Cole Sprouse mostra apoio a colega de elenco que pediu demissão de ‘Riverdale’: “É um segundo pai pra mim”

Não é novidade para ninguém que a nova temporada de “Riverdale” terá alguns personagens a menos, entre eles um dos nossos queridinhos, FP Jones. Desde o anúncio de que o ator Skeet Ulrich não estaria mais no seriado da CW, os fãs ficaram se questionando o porque dessa decisão e ele acabou revelando em uma live que ficou entediado criativamente.

Quem se abriu sobre o assunto em uma entrevista para a Variety foi o Cole Sprouse, que interpreta Jughead Jones. O astro do seriado foi bem sincero ao falar sobre a decisão do colega de elenco e nós sentimos o carinho entre eles sendo passado através de suas palavras.

“Eu acho que é fácil sendo um ator em um projeto específico e longo começar a se sentir assim criativamente, você está repetindo os mesmos motivos ou o que quer que seja. Mas na verdade, Jughead é um personagem muito mais prominente do que FP foi na série. Então, eu não acho que sou qualificado para falar sobre isso porque comparar e contrastar nossas duas posições é meio complicado.”

Ele concluiu falando que o Skeet é um segundo pai pra ele e que faria de tudo pelo ator, então ele está feliz com as suas decisões. Parece que o relacionamento na ficção acabou ganhando grande importância na vida real e isso é muito lindo.

“Skeet é um segundo pai pra mim, então eu sou eu faço de tudo por esse cara. Então, qualquer coisa que o faça feliz, é algo que me faz feliz.”

A gente ama um elenco unido!

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.