Cole Sprouse tira sarro de ‘Riverdale’ e fãs tentam entender a indireta

Todo mundo sabe que o Cole Sprouse fala o que está pensando e não tem medo do que os outros vão pensar, tanto que parece que ele tirou sarro da própria série em que é protagonista, “Riverdale“.

+ Astro de ‘Riverdale’ deixa fãs chocados ao revelar motivo que o fez pedir demissão da série

Em uma recente entrevista virtual para o programa do Jimmy Fallon, o ator havia trocado o fundo da sua imagem para uma foto da audiência com apenas o apresentador na platéia, o que fez eles começarem uma conversa sobre estátuas de cera já que Cole disse que a foto parecia de um museu de cera.

Jimmy então perguntou se o nosso Jughead Jones já havia ido em um museu desse estilo e a resposta dele deixou um suspense no ar. Cole respondeu:

“Tirando o set de ‘Riverdale’? Não.”

Alguns fãs estão achado que ele tirou sarro de alguma uma técnica utilizada na produção do seriado, mas algumas pessoas também estão dizendo que talvez ele esteja falando da atuação e fala dos personagens. Nós não queremos tirar conclusões precipitadas, mas também achamos estranha a resposta de Cole.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

5 respostas para “Cole Sprouse tira sarro de ‘Riverdale’ e fãs tentam entender a indireta”

  1. Eu acho que na verdade o que ele quis dizer é que o cenário de Riverdale parecia um museu de cera devido ao status escuro da cidade ….