Com saída de Ruby Rose do papel, Stephanie Beatriz pode assumir a ‘Batwoman’

A primeira temporada de “Batwoman” mal terminou e já temos mudanças no elenco. A atriz Ruby Rose, responsável por dar vida à personagem principal da série anunciou sua saída da produção por meio de um comunicado enviado à imprensa onde diz que não foi uma decisão fácil.

“Tomei a decisão muito difícil de não voltar para a próxima temporada de Batwoman. Não foi uma decisão que tomei de ânimo leve, pois tenho o maior respeito pelos envolvidos com o show.”

Após o anúncio, o canal responsável pela série emitiu um comunicado dizendo que já estão a procura de uma nova atriz para o papel de Katy Keene, a Batwoman. Importante ressaltar que eles não irão fugir do personagem e estão à caça de uma atriz que faça parte da comunidade LGBTQ+.

Foi então que Stephanie Beatriz, conhecida por interpretar Rosa Díaz em Brooklyn 99, postou no Twitter que estava lendo TUDO sobre a personagem:

E aí, você iria curtir a atriz Stephanie no papel da Batwoman?! A segunda temporada da série segue mais que confirmada pela The CW e mal podemos esperar pra ver o que vai acontecer!

 

Giovanna Santos

20 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Instagram e Twitter: @gi_cavalcantii

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.