Criador de ‘Riverdale’ anuncia salto temporal na quinta temporada e diz de quanto anos será

Os fãs de “Riverdale” não têm um segundo de paz que surge uma nova informação sobre a quinta temporada.

+ Criador de ‘Riverdale’ quebra silêncio sobre relação de Betty e Archie na nova temporada e já queremos pra agora!

Depois de muitas teorias e rumores de que a próxima fase do seriado da CW teria um salto temporal, o criador da série anunciou que essas teorias são verdadeiras e que isso irá acontecer. Em uma entrevista para o ET Online, Roberto Aguirre-Sacasa contou que a nova temporada terá muitos mistérios e questões de relacionamento, principalmente nos primeiros episódios com o baile e formatura dos personagens que será uma continuação do último capítulo transmitido. A novidade acontecerá logo após os três primeiros episódios.

“É algo que estamos falando ainda. Sabe, os roteiristas tiveram uma reunião por Zoom e uma coisa que decidimos é que ao invés de fazer um salto temporal entre a quarta e quinta temporada, nós achamos que coisas como baile e formatura são importantes. Depois que os personagens passaram quatro anos no colegial, você não quer perder isso, então os três primeiros episódios serão uma continuação.”

Roberto revelou que ele e os roteiristas da série estão tendo várias reuniões virtuais para discutir como será esse salto temporal e quanto tempo terá, mas ele já tem uma ideia de como quer que tudo aconteça. Ele até disse que assistiu algumas séries para ver o que costuma acontecer depois da formatura.

“Nós estamos tentando descobrir como faremos esse salto, quanto tempo levará para fazermos isso, e sabe, meu instinto quer isso o mais rápido possível assim que acabarmos as histórias da quarta temporada. Acho que queremos colocar vocês no meio de acho muito louco… Pra mim, o colegial foi muito melhor do que a faculdade. E já que os nossos personagens estão indo para faculdades diferentes, meu instinto é pular uns 4 anos e voltar com todos os personagens nessa fase.”

Gente, não podemos negar que estamos mais ansiosos do que qualquer coisa. Imagina ver o Archie Andrews (KJ Apa), Jughead Jones (Cole Sprouse), Veronica Lodge (Camila Mendes), Betty Cooper (Lili Reinhart), Cheryl Blossom (Madelaine Petsch) e todo os outros personagens que amamos após a faculdade, seria incrível!

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.