Criador de ‘Riverdale’ quebra silêncio sobre relação de Betty e Archie na nova temporada e queremos pra hoje

Os fãs de “Riverdale” estão segurando a curiosidade para saber o que vai rolar na quinta temporada, já que a quarta acabou antes do que esperávamos devido aos impactos da pandemia do coronavírus.

+ Camila Mendes dá um baita presentão pra mãe e é tudo o que queríamos dar para as nossas

Ainda não sabemos ao certo quando a nova temporada irá ao ar, mas o que sabemos é como ficará o relacionamento de Betty Cooper (Lili Reinhart) e Archie Andrews (KJ Apa). Nos últimos episódios transmitidos, os amigos tiveram um momento íntimo ao qual trocaram um beijo bem romântico, mas decidiram deixar nisso já que continuam apaixonados e não querem machucar Jughead Jones (Cole Sprouse) e Veronica Lodge (Camila Mendes). Ou será que fomos enganados?

+ Camila Mendes revela como foi a sua reação ao ver cena romântica de Betty e Archie
(Reprodução/Youtube)

Em uma entrevista recente para o TV Live, o criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa, quebrou o silêncio sobre como ficará o relacionamento dos amigos de infância. Ele contou que os dois passarão por muitas coisas juntos ainda e que vai rolar um plot twist durante o baile – que acreditamos que será no começo da temporada.

“Betty acabou com o relacionamento deles antes de começar, mas essa portá está realmente fechada para sempre? A resposta é não. Definitivamente não vimos o final dessa história. Mas há repercussões importantes para o que Betty e Archie fizeram que vão rolar no baile, de uma maneira fiel à dramas adolescentes. Portanto, não, não vimos final dessa história.”

Agora o que queremos saber é se Veronica e Jughead irão descobrir e como vão reagir com tudo isso acontecendo.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

6 Comentários
  1. Eu sou muito fã de RIVERDALE mais ficou uma merda Betty se relacionando com Archie e tudo mais . Betty sempre foi apaixonada por Jughead e pq agora isto vai mudar e a única coisa q não entendo

Comentários

Seu email não será publicado.