Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Darren Barnet, de ‘Eu Nunca…’, mostra como conseguiu tirar a camisa do jeito mais impossível na série

(Divulgação/Netflix)

Como vocês já perceberam, nosso amor pela série “Eu Nunca…” é algo que não vai passar tão cedo, principalmente se tiver uma segunda temporada pela frente.

Uma cena que chamou a atenção de todo mundo foi quando Paxton (Darren Barnet) está nos sonhos de Devi (Maitreyi Ramakrishnan) e tira a camisa de um jeito impossível. Esse momento icônico se tornou um desafio no TikTok com vários meninos tentando repetir o movimente – e falhando.

+ Darren Barnet, de ‘Eu Nunca…’, revela se é #TeamPaxton ou #TeamBen e não temos como discordar

Em uma entrevista para o Entertainment Tonight, o ator foi questionado sobre o desafio e como que fez isso com tanta tranquilidade, mas acreditem, ele precisou ensaiar muitas vezes para fazer esse movimento. Em um primeiro momento, a produção queria que ele tirasse a blusa por trás e apenas com uma mão, mas ele já sabia que isso não ia acontecer e sugeriu de fazer pelo lado.

“Eles falaram para eu fazer o mais rápido que conseguia, fui pra casa e fiquei treinando e acabou virando um movimento decorado… Eu ainda me pego tirando a blusa desse jeito em casa, quando vou tomar banho.”

Confira o vídeo em que o ator disse isso: