Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Darren Barnet, de ‘Eu Nunca…’, revela se é Team Paxton ou Team Ben e não temos como discordar!

(Divulgação/Netflix)

Se você, assim como a gente, ficou viciado por “Eu Nunca…“, com certeza teve os momentos em que esteve no muro com os shipps da Devi (Maitreyi Ramakrishnan): Paxton (Darren Barnet) e Ben (Jaren Lewison). Mas relaxa, vocês não foram os únicos que entraram em parafusos ao assistir a série, porque um dos astros do sucesso da Netflix também ficou confuso entre os pares românticos.

+ Darren Barnet, de “Eu Nunca…”, diz que as pessoas juram que ele é brasileiro por um certo motivo

O interprete de Paxton deu a sua opinião sobre os casais de “Eu Nunca…” durante uma conversa com a Seventeen e até chocou todo mundo com a sua escolha ao revelar que fica feliz pelo #TeamBen porque o beijo entre os dois personagens precisava acontecer naquele momento – quando o garoto leva Devi para jogar as cinzas do pai no mar junto com o resto da família e espera para ver se tudo deu certo e se ela precisa de carona para voltar. Darren disse:

“Eu acho fico um pouco mais feliz pelo Team Ben, porque eu amo o Jaren Lewison demais como pessoa. É sempre bom ver pessoas que tem as suas intrigas (Ben e Devi) achando coisas em comum e vendo que eles se gostam. Mas é interessante porque, me corrijam se eu estiver errado, aquele momento parecia ser um momento de muita vulnerabilidade para Devi. Se qualquer um estivesse com ela naquele momento, eu acho que o beijo teria acontecido de qualquer jeito.”

+ Darren Barnet, de “Eu Nunca…”, desabafa sobre aparência e diferença de idade com personagem: “Ficava muito chateado”

O gato ainda disse que para a segunda temporada, ele consegue ver esse casal não acontecendo e que é provável que, vindo de Devi, ela diga algo para que isso nunca mais aconteça.

“Eu poderia ver totalmente em uma segunda temporada, no primeiro episódio, ela dizendo ‘Então Ben, aquilo foi estranho, não vamos deixar acontecer de novo. Fui pega pelo momento’. E ele tipo ‘Ah, claro, com certeza’. Sabe, em momentos de vulnerabilidade, as pessoas fazer coisas loucas.”

Olha, não sabemos se concordamos 100% com Darren. Isso é a cara de Devi, mas pode ser que ela comece a ver Ben com outros olhos já que ele estava a apoiando o tempo todo durante um momento super difícil, enquanto Paxton esteve negando os seus sentimentos.