De Férias com o Ex: nova temporada traz nudez, beijo gay e empoderamento feminino!

Em contagem regressiva para a grande estreia da 6ª temporada do ‘De Férias com o Ex’, a MTV Brasil concedeu uma coletiva de imprensa exclusiva com os participantes da nova temporada. O programa estreia na quinta-feira, 22, na MTV Brasil e na Amazon Prime.

Foto/Reprodução

Durante uma conversa super divertida, os participantes revelaram o que podemos esperar da nova remessa de episódio. Dessa vez, serão 12 episódios – a maior temporada do programa, e será edição diferente e com muitas novidades, pela primeira vez, um participante assumidamente homossexual, a quantidade de homens na casa será superior à de mulheres. Nas temporadas anteriores, a divisão entre gêneros era equilibrada. Nessa temporada serão 12 rapazes e 10 garotas.

E a grande novidade desse ano são dois quadros novos: a Sala da verdade e Cabine de segredos. Bettina Hanna, a diretora-geral do reality, explicou um pouco sobre essas novas dinâmicas e o por quê delas chegarem agora no programa.

“Essas são duas novidades dessa edição. A Cabine é nada mais é que, por exemplo, fulano está ficando com ciclando, mas tem crush em x e muitas vezes. E a Cabine serviu para você falar e contar de quem você está afim, quem é a mosca-morta do programa, ou quem você não curte. Isso é uma consequência de mais a frente. Já a sala da verdade é, rolava uma discussão entre dois participantes e eles não se resolviam, eles não queria mais discutir mas tinha muito o que discutir, então a sala da verdade é algo que você pode sentar e contar o que está rolando, nessa sala você tinha que se confrontar e se entender”, falou.

No início da coletiva, a apresentadora Foquinha preparou um Eu Nunca diferente, para que os participantes revelassem um pouco do que está por vir nessa temporada e podemos adiantar que: nós vamos ter beijos, discussões, brigas, sexos, choros, shows exclusivos e fura olho. Eita! E para alimentar a nova edição, os ex’s chegaram de forma diferente.

Um dos participantes dessa edição é Igor Von Adamovich, você deve se lembrar dele do grupo P9 e Class A, porém, você pode esquecer o Igor que você conhece. Na conversa, o músico adiantou que agora vocês vão conhecer a personalidade dele.

“Muito álcool. Uma nova fase da minha vida. [risos]. Essa é a primeira vez que eu vou me apresentar nas mídias, não sendo músico, mas a minha personalidade. Foi um divisor de águas, todo mundo vai conhecer o Igor. Vai ser algo novo. Preparem-se.”, contou.

Agora, pensa comigo. Já imaginou ficar em isolamento em uma casa, com 12 participantes e sem saber o que vai acontecer no outro dia? Um ex pode chegar, aquele ex que você não curte, ou se apaixonar loucamente por alguém. Os sentimentos devem soar intensos. E quem explicou isso para A Febre foi a participante Bárbara.

“Então, eu sou uma pessoa muito intensa. Quando a gente entra lá e pensa não vou fazer isso, não vou agir isso, mas acontece. Acaba rolando e acontece sem querer e quando vê, já foi. É muito imprevisível, mesmo que você vá com a cabeça e com um pensamento e chega lá e é tudo diferente. Acaba que os nervos ficam a flor da pele, você acaba fazendo coisas pelo impulso e pelo momento.”, contou.

Já outro participante que marcou a edição anterior do programa, Matheus Novinho, retornou para a 6ª temporada. Dessa vez, ele chegou no início e irá ficar até o fim – na outra edição ele entrou por meio dos ex’s. Falando um pouco sobre esse desafio, ele explicou que a pressão é maior e que ele está muito animado.

“Mudou muito. A primeira temporada que participei, entrei na loucura e você tem que se adaptar e se você não se adapta, você não consegue acompanhar e gera confusão. Agora, foi desde o começo então foi novo. Eu consegui ver tudo o que acontece, tem uma pressão, é intenso, segurando tudo. Entra muita gente e eles entram com o pé na porta e eu mesmo fui assim. É muito mais difícil.”, respondeu.

E agora vamos de polêmica, durante a conversa, Caio Cabral respondeu uma pergunta em que ele questionava se uma das suas ex’s que saíram do mar, era a Anitta. A reação do influencer foi incrível [hahaha] e ele não deixou de responder.

“Nós podemos esperar de tudo! Então, cara, pode ser que sim, pode ser que não. Pode acontecer tudo lá. Essa é a pegada do programa. Você acorda e tudo pode acontecer e mudar. Fé.”, respondeu.

Rafael Vieira é o primeiro participante assumidamente gay da história do programa. E quem acompanha a produção sabe que nós estamos falando de um projeto que exala heterossexualidade [risos]. Durante o bate-papo, o ator falou sobre a sua representatividade, o quanto ele quer atingir o público e o impacto que ele, quer trazer – e por uma linda causa.

“Na altura do campeonato, de 2020, o impacto que precisa é, que eu espero, é que as pessoas enxerguem o quão natural e normal é. [falando sobre orientação]. Uma pessoa que deseja e precisa viver, não só eu, mas a comunidade LGBTQIA+, nós somos livres, longe de rótulos. É um marco. É interessante que seja prezado isso do ser humano sem rótulo. Isso mostra que eu estou sendo um ser humano, é natural. Eu estava ali para viver, para desejar, para enfrentar paradigmas de um ser humano. É importante que criamos isso, que parem de enxergar a pessoa por rótulos. […] Viver da forma mais transparente possível. É importante para que a gente, da comunidade LGBTQIA+, entenda que também não existe essa diferenciação.”, explicou.

No fim da conversa, os participantes aproveitaram para ressaltarem o quanto eles mudaram e o quanto eles evoluíram com o programa. E por conta disso, gera conflitos dentro da casa. E não podendo esquecer, Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de Música e Entretenimento da ViacomCBS América Latina, não descartou a possibilidade de um ‘De Férias com o Ex’ LGBTQIA+, viu?

Já podemos partir para a parte polêmica? Sim! Então vamos diretamente para a Suíte Master falar sobre isso e o que podemos esperar dela, nessa nova temporada.

“Eles falam né, em dia de festas, posso levar mais 2 ou 3. Na verdade, a Suiter Master é algo especial então quando tem, é pra você realmente pensar bem e a pessoa que você quer muito pra passar a noite a sós. Não vou entrar em detalhes, mas vai ter coisas interessantes nessa temporada na suite master.”, explicou Bettina.

Além disso, podemos esperar brigas e discussões? Sim! Já adiantando sobre a primeira, Barbará explicou e contou um pouco sobre a sua discussão com a participante Rebecca nos primeiros dias de confinamento.

“As pessoas que entram depois, por mais que, todo mundo fique ali por pouco tempo, entram com o pé na porta, então assim, ela chegou e eu tinha bebido, eu tenho personalidade forte e ela chegou alterada e aconteceu, mas nada de demais não. É comum.”, explicou.

Foto/Reprodução
André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.