Descobrimos o que Justin Bieber queria com Charli D’Amelio e era a coisa mais fofa do mundo

Como você já sabe, nesta segunda-feira, 19, Charli D’Amelio levou um susto e teve a melhor reação da vida ao ver um comentário de Justin Bieber, em sua live, dizendo para ela checar sua DM.

+ Charli D’Amelio tem a melhor reação possível ao ver mensagem de Justin Bieber 

Claro que ficamos super curiosos para saber o que Justin queria com ela. Será que ele queria mostrar alguma música nova para que ela criasse alguma coreografia para o TikTok? Será que ele queria chamá-la para participar de um novo clipe durante a quarentena? Não, não foi nada disso!

Descobrimos o que o cantor queria com Charli e era a coisa mais fofa do mundo. Bieber estava reunindo os artistas favoritos de sua irmã mais nova, Jazmyn, para mandar parabéns para a menina, já que ela estava completando 12 anos. Tem presente melhor do que esse?

+ Charli D’Amelio posta TikTok de partir o coração sobre comentários ofensivos e deleta logo em seguida

Entre eles está Madison Beer, Camila Cabello, Shawn Mendes, Billie Eilish, Ariana Grande e muito mais. E é claro que Charli D’Amelio não ficou de fora da lista, já que a irmã de Justin é bastante viciada no TikTok.

“Oi Jazzy, é a Charli e o Justin me contou que você está fazendo 12 anos. Então eu queria te desejar um feliz aniversário e tenha o melhor dia de todos. Muito amor, beijos. Tchau”

O vídeo estava disponível no IGTV de Justin mas após diversos comentários maldosos e hate o cantor decidiu apagá-lo.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.