Dolan Twins desmentem fake news sobre eles circulando no TikTok: “Isso é meio assustador”

Parece que os Dolan Twins estão um pouco incomodados com as pessoas fazendo TikToks sobre eles.

No vídeo mais recente que postaram em seu canal no YouTube, os irmão reagem à esses tipos de vídeo que as pessoas vem postando na rede social e claro que, apesar de ter alguns assuntos sérios, também demos muitas risadas.

“Hoje, assistiremos a todos os TikTok feitos sobre nós. Nossos amigos nos enviaram uma lista desses TikToks. Não sei do que se trata. “

Em um dos vídeos dois caras pareciam muito com eles de costas e os irmão ficaram apavorados, mas ao virarem de frente eles deixaram claro que não havia semelhança alguma. Outro alegou ser primo dos Dolan e eles desmentiram falando que não há nenhum parentesco com o garoto.

Outro vídeo mostrou o cofundador da Hype House, Thomas Petrou, se comparando a Grayson, e o gêmeo discreto concordou. Ele explicou que, em algumas fotos, eles realmente se parecem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thomas Petrou (@petroutv) em

Mas os irmãos também tiveram que levar a sério alguns assuntos. Um TikTok mostrou uma garota que aparentemente encontrou Ethan em um aplicativo de namoro e o YouTuber precisou deixar bem claro que eles não estavam em nenhum desses apps.

“Eu não estou em nenhum aplicativo de namoro e nunca estive. Isso é algum catfish, não seja atraído por um esquisito que não sou eu”

Outro vídeo mostrou um fã usando uma foto de comida que eles postaram no Snapchat  para encontrar a localização deles em Los Angeles. Depois de assistir isso eles ficaram preocupados.

“Isso é meio assustador. É um assunto um pouco sensível para nós, porque tivemos que contratar segurança em tempo integral por causa de situações mais difíceis, então sim. Isso me deixa desconfortável”

Mas isso não é tudo! Os garotos também anunciaram que um novo merch será lançado em breve.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.