Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Dove Cameron desabafa sobre mostrar seu lado sombrio e que ninguém conhecia: “Eu sempre fui assim”

(Reprodução/Instagram)

Quem acompanha a carreira da Dove Cameron desde o seu estrelato no Disney Channel com “Liv & Maddie“, “Cloud 9” e “Descendentes” sabe que a vida dela não foi tão fácil quanto todo mundo imagina. As pessoas a viam como a princesinha da emissora, que fazia tudo certo e estava sempre sorrindo, mas essa não era totalmente a sua realidade.

+ Dove Cameron revela o segredo de como ter a pele perfeita como a dela

Com o passar do tempo, a multi-talentosa foi mostrando esse seu lado mais sombrio, principalmente através da letra das suas músicas e pelas próprias capas dos singles. Em uma entrevista para a Apple Music, Dove se abriu sobre o assunto contando que ninguém nunca acredita quando diz que sempre foi assim.

“Ninguém nunca acredita em mim quando digo isso, então eu sempre falo isso meio frustrada, mas eu sou uma pessoa sombria. Eu sempre fui. E eu acabei com esse lado da minha carreira que era muito brilhante. Eu nunca senti que precisava projetar em algo. Eu eu realmente pensei que as pessoas receberiam autenticamente que eu era, mas isso não acontece na indústria. Você tem que se inventar e realmente se comunicar com as pessoas pra ver se vão responder a isso.”

Ela ficou chocada ao perceber que as pessoas não conheciam esse seu lado e decidiu se expressar através das suas músicas, mostrando quem realmente é, mas ao mesmo tempo não querendo romper nada do que já tinha mostrado.

“E eu achei que em todos esses anos, eu estava sendo aceita por quem eu sou, mas fiquei realmente chocada em ver quantas pessoas realmente não conhecem esse meu lado. Então foi uma decisão consciente lançar uma música mais sombria. Mas não estou rompendo com nada, quero expressar quem eu sempre fui.”

Nós amamos ver tudo o que a Dove conquistou, e saber que ela está sendo cada vez mais a pessoa que sempre quis mostrar é algo prazeroso tanto para ela quanto pros fãs – inclusive nós.