Dove Cameron revela lista de coisas que sempre quis fazer e duvidamos que você sabia disso

A Dove Cameron é uma mulher extremamente talentosa e disso não temos dúvidas. Nos apaixonamos pela atriz através do Disney Channel com a série “Liv & Maddie” e dos filmes “Cloud9” e “Descendentes“, mas claro que depois não tinha como tirar os olhos dela porque foi trabalho pós trabalho.

+ Dove Cameron desabafa sobre mostrar lado sombrio que ninguém conhecia: “Eu sempre fui assim”

Com uma agenda tão apertada, a loira não teve tanto tempo de fazer coisas que realmente sente vontade e mas ela revelou quais são essas. Em um vídeo para a Seventeen, ela foi questionada sobre o que sempre quis fazer, mas nunca conseguiu, e a lista é enorme com esportes radicais, aprender um idioma morto e até mesmo ir pra faculdade.

“Acho que deve ser uma comida, mas não consigo pensar em uma comida que ainda não provei. Eu adoraria fazer parapente ou asa-delta, ira pra Grécia e eu amo a ideia de aprender uma língua morta, mas eu nunca me prendo a isso, eu apenas amo a ideia de falar uma língua morta que ninguém usa mais. Eu adoraria ir pra faculdade, eu adoraria fazer tudo isso.”

Ela ainda disse que gostaria de pintar o cabelo de preto, tatuar alguém e ela mesma. Alguns desses talvez sejam mais fáceis do que outros de realizar. Ir para a faculdade, por exemplo, precisa de muito tempo para conseguir conciliar a vida profissional e de estúdio com os estudos. Mas queremos ver a Dove feliz realizando todos os seus sonhos! Confira o vídeo:

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.