Dove Cameron se une à ‘The Cameron Boyce Foundation’ para ato lindo no aniversário do ator

No dia 6 de julho de 2019, o ator Cameron Boyce faleceu após uma convulsão que sofreu enquanto dormia. O mundo perdeu esse ser humano incrível, mas que deixou rastros e educou muitas pessoas para que todo mundo pudesse ajudar o próximo e continuar os seus trabalhos filantrópicos.

+ Fãs fazem homenagem emocionante à Cameron Boyce para comemorar aniversário do ator

Nessa quinta-feira, 28, o astro de “Descendentes” estaria completando 21 anos e em homenagem à ele, a “The Cameron Boyce Foundation” decidiu continuar com as suas lindas ações. Quem também está envolvida nisso é a Dove Cameron, companheira de elenco do filme do Disney Channel e uma das melhores amigas de Cameron. A atriz já falou bastante sobre o impacto da morte do ator em sua vida e contou à PEOPLE que decidiu fazer do aniversário dele algo mais do que especial.

+ Dove Cameron fala sobre efeito da morte de Cameron Boyce: “Não consegui voltar a ser quem eu era”

Ela lançou uma camiseta inspirada na campanha do amigo contra a violências armadas, a “Wielding Peace“. O símbolo especial está presente nessas blusas que é a tatuagem que a loira fez após a morte do astro da Disney em que mostra flores saindo de dentro de uma arma.

“Cameron era luz. Todo ano, em seu aniversário, ele fazia algo para dar em troca. Nesse ano, a ‘The Cameron Boyce Foundation’ está homenageando o seu legado continuando com essa tradição no dia em que ele completaria 21 anos. Eu não poderia estar mais orgulhosa de apoiar essa causa pelo meu amigo, que eu sinto falta todos os dias. Eu fiz a minha tatuagem em homenagem a ele, e a ‘The Cameron Boyce Foundation’ me pediu para utilizar o desigin nessas camisetas especiais e limitadas.”
(Divulgação)

A organização trabalha em atos contra a violência armada e tem doações feitas para a cura da epilepsia, mas além disso eles irão ajudar uma instituição de atores que foram afetados pelo COVID-19.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.