Elenco de “A Casa da Raven” conta segredos sobre último episódio da terceira temporada

Muitas lagrimas caíram no set de ‘A Casa da Raven‘ durante a gravação do ultimo episódio da terceira temporada da série.

Intitulado ‘Level Up‘, o episódio transmitido no ultimo domingo, 3 de maio, nos Estados Unidos, marcou o ultimo dia de alguns dos personagens no ensino fundamental e a ida para o ensino médio.

Issac Ryan Brown, que interpreta Booker Bexter na série, revelou que foi muito divertido de gravar o episódio e que quer passar uma boa mensagem e deixar um legado com essa historia tão emocionante.

“O episódio “Level up” foi muito divertido de gravar, porque todos estávamos tentando deixar para trás nossos próprios legados antes de deixarmos a Carver Middle School e irmos para o ensino médio. Também coincide com a vida real, porque sinto que todos queremos deixar algo para trás ou ser lembrados por algo positivo que pode ajudar os outros em sua própria jornada ou modo de vida.”

Navia Robinson e Sky Katz, Nia Bexter e Tess na série, revelaram que o episódio foi gravado com muita camaradagem e trabalho em equipe, além de muita alegria.

Jason Maybaum, o Levi, descreveu o episódio como muito emocionante para todo o elenco porquê essa transição para o ensino médio está acontecendo com grande parte do elenco.

Reprodução/ Disney Channel

Navia, Sky e Issac estavam passando pela experiencia de ir para o ensino médio na vida real e a produção da série preparou um bolo para comemorar esse momento tão especial durante os bastidores.

 

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.