Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Elenco de ‘Austin & Ally’ se reúne em live e conta tudo o que ainda não sabíamos sobre os bastidores da série

Reprodução: (Kevin Winter / Getty Images)

Finalmente chegou a hora do elenco de ‘Austin & Ally‘ se reunir!

+ Elenco de Jessie se reúne e relembra momentos com Cameron Boyce: “Ele me fez uma pessoa melhor”

Os atores da série do Disney Channel fizeram uma reunião por vídeo chamada, moderada pelo E! News, e estamos surtando com o quanto eles ainda são amigos e como são gentis e fofos uns com os outros.

A live contou com a participação de Ross Lynch (Austin Moon), Laura Marano (Ally), Calum Worthy (Dez)  e Raini Rodriguez (Trish) e eles revelaram suas primeiras lembranças da série.

Ross contou a primeira coisa que vem na cabeça dele quando lembra de “Austin & Ally”.

“Penso no processo de audição em primeiro lugar e na primeira mesa de leitura que fizemos do piloto e tudo mais. Me lembro de receber uma ligação de Kevin Kopelow e Heath Seifert, que foram os criadores da série, e eles disseram: ‘Ei cara, você conseguiu o emprego. Como está se sentindo? Me lembro de ficar dizendo: ‘Estou tão empolgado!’ E eles ficaram perguntando: ‘Sim, e o que mais, cara?’ e eu ficava tipo ‘Estou empolgado!’ Era tudo o que eu tinha a dizer. Mas, sim, bons tempos, bons tempos”

Já Laura Marano revelou que ficou um pouco apreensiva no seu teste pois ela não era a única fazendo audição para Ally.

“Ross, eu não sei como você não sabia, porque no final do processo havia uma pessoa para Austin, o Ross, havia uma pessoa para Trish, a Raini e havia duas meninas para Ally. Então, na verdade, eu não tinha idéia se tinha conseguido ou não”

O elenco também falou sobre gravar com uma plateia ao vivo assistindo e muitas outras coisas sobre os bastidores.