Elenco original de ‘Lizzie McGuire’ se reúne para leitura virtual de roteiro da primeira temporada da série

Mais um elenco se reuniu para presentear os fãs durante a quarentena, e dessa vez, o tiro nostálgico foi muito grande!

Lizzie McGuire talvez seja uma das séries mais icônicas já produzidas pelo Disney Channel e, a série que foi responsável por revelar o talento de Hilary Duff, mesmo mais de quinze anos depois de seu cancelamento, ainda carrega milhares de fãs pelo mundo todo.

Nossa maravilhosa Hilary decidiu reunir o elenco original da série para uma leitura virtual de um lendário episódio. Intitulado “Between a Rock and a Bra Place” (“Entre Uma Pedra e um Sutiã), em que a protagonista Lizzie e sua melhor amiga Miranda (Lalaine Vergara-Paras) têm a missão de comprar um sutiã para se tornarem mais ‘populares’ na escola.

Além de Hilary e Lalaine, participaram da leitura os atores Jake Thomas, Hallie Todd, Adam Lamberg e Robert Carradine, e também o roteirista do episódio, Jeremy Bargiel, que revelou que a Disney tinha regras duras sobre a abordagem do tema no episódio, e deixaram a palavra “sutiã” ser reproduzida apenas duas vezes durante todo Ep, além de proibir que o tal objeto aparecesse nas telinhas ‘angelicais’ da emissora.

Vale lembra que um remake da serie estava sendo produzido para o Disney+, porém, desde que a criadora da série e produtora, Terri Minsky, foi demitida, as gravações foram interrompidas, e ainda sem previsão para que um dia elas voltem.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.