Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Madison Bailey, de ‘Outer Banks’, revela se é ‘Team Pope’ ou ‘Team JJ’

A nova série da Netflix, Outer Banks, vai além do drama adolescente que estamos acostumados a ver. De forma impressionante, a história da série cativou o mundo inteiro com a sua ação, mistério e para deixar ainda melhor, um triangulo amoroso.

A série segue um grupo de adolescentes nos Outer Banks da Carolina do Norte, chamados “Pogues”. Agora, prontos para uma nova temporada repleta de dúvidas, Madison Bailey, a Kiara na trama, revelou em uma entrevista super divertida para o MTV News, se ela é ‘Team Pope’ ou ‘Team JJ’.


Durante a brincadeira, Madison cortou Rudy Pankow e adiantou que a sua personagem “não precisa de um rapaz mas”. Em seguida, Jonathan Daviss teve uma reação super engraçada e foi logo questionar.

“Agora nós precisamos saber, todo mundo precisa saber, você é ‘Team Pope’ ou ‘Team JJ. Esse é um momento importante, uma decisão muito muito importante. É o que os fãs querem.’”, questionou Pope.

Sem segurar a risada e o nervosismos – nós te entendemos garota, ela demorou, mas respondeu para quem ela torce.

“Ok, escutem. Eu vou ser verdadeira. Eu sou ‘Team JJ’ porque é inesperado, ok? Nós não planejamos isso, nada disso. E se isso acontecer, vai ser tão interessante de ver, algo completamente criado. E 100% criado pelos fãs e claro, dos editores. Mas ver isso chegando na série, porque sério, não planejamos isso.”, falou.

Os rapazes ficaram chocados com a resposta da atriz e isso rendeu várias risadas. Jonathan, por fim, resolveu comentar um pouco sobre o triangulo amoroso e falou que seria uma surpresa, esse triangulo amoroso não está escrito – definitivamente – na série, aconteceu.

E com isso, nós podemos concluir que: a voz dos fãs é a voz de Deus e queremos sim essa reviravolta viu, @netflix?