Emily Osment emociona contando dificuldade em crescer rápido demais durante ‘Hannah Montana’

Todo mundo sabe que ser uma criança ou adolescente e crescer na frente das câmeras é realmente muito difícil. Não é de se estranhar que muitas estrelas teen acabaram surtando ou estão lidando com a dificuldade da depressão e saúde mental.

Quem decidiu de se abrir sobre isso foi a Emily Osment, a nossa eterna Lilly Truscott no seriado “Hannah Montana“, do Disney Channel. Esse foi um dos maiores sucessos da emissora e pudemos ver a loira desde muito novinha até atingir a adolescência na sitcom.

+ Miley Cyrus desabafa sobre o fim de ‘Hannah Montana’: “Senti que tinha menos valor”

Na última quarta-feira, 20, a atriz fez uma publicação em seu Instagram com uma foto inédita dos bastidores da série em que ela cara-a-cara com Miley Cyrus, que interpretava a protagonista Miley Stewart e a estrela do pop Hannah Montana. Junto com a imagem, Emily escreveu uma legenda emocionante contando como foi difícil crescer em frente as câmeras enquanto os adolescentes estavam explorando a vida.

“Essa é uma das minhas fotos favoritas de HM. Eu não tenho ideia de quem tirou ou porque o set estava vazio em uma gravação de noite, mas eu tenho a cópia física disso que foi tirada em uma câmera e agora está na internet. Eu passei centenas de noites de sexta-feiras ai ao invés de todos os lugares que um adolescente normal deveria estar e isso me fez crescer mais rápido do que eu tava preparada. Entretanto, eu sou grata de ter tido um senso de responsabilidade e propósito tão jovem, porque eu ainda tenho isso.”

Confira essa foto linda e o texto escrito pela atriz:

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.