Essa atriz quer que sua personagem cause muito na 2ª temporada de ‘Eu Nunca…’. Entenda!

Não é novidade para ninguém que a série ‘Eu Nunca…‘, da Netflix, é um grande sucesso desde que estreou, no dia 27 de abril. Mas é claro que já estamos ansiosíssimos para uma 2ª temporada.

Apesar dela ainda não ter sido renovada, isso não significa que o elenco não esteja pensando no que eles querem que aconteça com seus personagens

+ Atriz de ‘Eu Nunca…’ já fez faculdade no Brasil e nós estamos chocados

Em uma entrevista ao J-14, a atriz Hanna Stein o que espera para Shira na segunda temporada do programa.

“Acho que seria interessante ver um pouco mais de sua história no passado. Acho que todo mundo tem um caminho que mostra por que é essa pessoa e geralmente são razões que você não espera”

Para quem ainda não assistiu ou não se lembra, Hanna faz a malvada Shira (namorada do Ben), viciada em redes sociais. A atriz revelou que espera que sua personagem e Devi possam interagir mais.

“Seria realmente divertido ter, não um confronto, mas como uma interação com Devi. Algo para simpatizar com ela. Mas eu adoraria que o público aprendesse mais sobre ela”

Reprodução: (LARA SOLANKI/NETFLIX)

Hanna também falou sobre uma aproximação de Paxton.

“Eu acho que seria tão interessante ver Paxton e Shira, eu realmente não sei como isso funcionaria, mas acho que seria uma reviravolta muito interessante e algo que talvez deixaria Devi e Ben com ciúmes. É da natureza humana ficar com ciúmes e territorial, especialmente quando você tem 16 anos com muitos hormônios. Então, eu sinto que isso seria super interessante”

+ Darren Bernet, de ‘Eu Nunca…’, revela porque amou o beijo de Paxton e Devi

Quanto a ela ser ‘Team Paxton’ ou ‘Team Ben’, ela disse que é Team Ben tanto para seu personagem quando para Devi.

“Eu sinto que Shira ficará com ciúmes porque ele é propriedade dela. Eles têm as interações mais fofas. Eu amo as interações deles. Eles eram ótimos e também são realmente bons amigos na vida real, o que é incrível. Eu acho que sou o Team Ben. Eu acho que esse relacionamento seria incrível de assistir. Eu acho que eles têm um longo caminho a percorrer”

Por favor Netflix, agiliza aí e renova ‘Eu Nunca…’

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.