Estamos chocados com o que Candice King contou sobre quando esteve no Brasil com elenco de ‘The Vampire Diaries’

Candice King, a nossa eterna Caroline de ‘The Vampire Diaries’, foi a convidada de Any Gabrielly na série de lives que cantora está fazendo em seu Instagram, e é claro que o assunto ‘TVD‘ e ‘The Originals‘  vieram a tona.

Durante a conversa Candice contou sobre quando veio ao Brasil em 2017 com Paul Wesley e Daniel Gillies, também da série de grande sucesso.

“Foi tão divertido. Foi tão louco. Foi divertido porque eu sempre quis ir. Do jeito que eu viajo eu tenho que ver um pouco de tudo. Eu fiz meio que tudo de turista eu vi aquelas escadas famosas, o Cristo Redentor, eu andei de bicicleta na orla da praia”

A atriz lembrou que veio ao país para participar de uma convenção da série e que conseguiu arrastar Paul e Daniel para ir passear de bicicleta com ela.

“Foi para uma convenção, então o Paul Wesley e o Daniel Gillies também estavam aí, que trabalharam em ‘The Vampire Diaries’ e ‘The Originals’. Eu coloquei os dois em bicicletas, o que eu não consegui acreditar. Esse foi o ponto alto, colocar os dois juntos para fazer alguma atividade, explorar a cidade”

Além desse momento icônico, Candice também revelou um curiosidade que nos deixou chocados. Acredita que eles foram convidados para um casamento de última hora quando estavam aqui? E é claro que eles não perderam essa festa.

“Nós acabamos encontrando alguns amigos que convidaram a gente para um casamento de ultima hora então nós fomos nesse lugar gigantesco e chique onde teve o casamento e foi muito divertido. Tinha um monte de bandas, djs, e eu pensei ‘ok, o Brasil sabe como dar uma festa”

Que loucura não? Mas ficamos felizes em saber que eles se divertiram quando estiveram aqui.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.