Fale conosco

O que vc está procurando?

Little Mix

Ex-namorado de Jesy, do Little Mix, sai em defesa da cantora após ataque de jornalista

Depois de mais de um ano, o relacionamento entre Jesy Nelson, do Little Mix, e Chris Hughes chegou ao fim. A notícia pegou os fãs de surpresa. Embora ainda tenha muito carinho e respeito entre os dois, Chris provou também que sempre estará ao lado de Jesy.

Na última segunda-feira, 11, a cantora foi atacada por uma jornalista na web e o modelo britânico saiu em defesa. O motivo dos ataques tem a ver com as últimas postagens da integrante do Little Mix em suas redes sociais. Vale lembrar que Jesy sofreu com distúrbios alimentares e pressões estéticas.

“Essas fotos diárias desesperadas estão mostrando o quanto o documentário é insincero. Meninas. Sejam melhor que isso. A beleza está na força, não na fraqueza que precisa ser validada diariamente”, escreveu Katie Hopkins, fazendo referência ao documentário lançado por Jesy. Essa é a terceira vez que a comunicadora ataca à estrela do Little Mix.


Sem paciência e irritado com a tremenda falta de respeito, o modelo respondeu o tweet, deu uma boa lição de moral e explicou o quanto isso pode machucar alguém.

“Que tal não ser uma v**** durante toda a sua vida e deixar essa pessoa viver. Você tentou uma vez anos atrás, e isso a afetou mentalmente, apenas não seja tão idiota. Ela tem força, ela tem beleza, e ela tem um coração que você nem poderia sonhar em ter”, ao vivo, hein?!