Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Fãs acreditam que Charli D’Amelio e Chase Hudson voltaram a namorar depois desses motivos

(Bryant)

Depois de quase um mês desde o fim do namoro de Charli D’Amelio e Chase Hudson, os fãs estão encontrando evidências e bisbilhotando a vida dos TikTokers para provar que há chances deles terem voltado a namorar.

Ao revelarem o final do relacionamento, os influenciadores comentaram que continuam muito amigos, mas a galera está achando que eles não superaram o namoro e que tem algo mais rolando no momento.

+ É oficial! Charli e Dixie D’Amelio saíram da Hype House e revelaram o motivo da decisão

No aniversário da TikToker com mais seguidores do mundo, o boy fez uma postagem super fofinha com uma foto dos dois e Charli agradeceu usando um coração branco (também usado por ele), que segundo os fãs significa “puro amor”. Turu pom?

Mas o que também repararam é que nos últimos vídeos postados por ambos, eles estão usando as mesmas pulseiras e essas são conhecidas por casais que vivem relacionamentos à distância ou mesmo são pulseiras que provam que o amor deles ainda está vivo – lembrando que esse amor pode ser sim apenas a amizade.

E a prova número 3 é que Charli postou um TikTok dançando uma música chamada “My Boyfriend’s Back” (“Meu Namorado Está de Volta”). Essa foi a gota d’água e os fãs estão realmente achando que os dois voltaram. Mas e aí, quais as chances disso ser verdade?

@charlidamelio

♬ Original Sound – Unknown