Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Fãs de kpop zombam de Josh Beauchamp e integrante do Now United pede desculpas sobre o que disse em live

Reprodução: (Sam Victoria)

Essa sexta-feira, 1, foi cheia para o Now United. Além de divulgarem um trecho da nova música, “Feel It Now“, o nome de Josh Beauchamp, integrante canadense, estava nos trending topics do Twitter desde manhã.

+ Membros do Now United compartilham vídeo dançando trecho de ‘Feel It Now’, nova música do grupo

O motivo é que os fãs de kpop começarama zombar do dançarino após uma live que ele fez em seu Instagram e acabou comentando que já coreografou algumas das danças dos grupos de kpop.

Depois de tantos comentários nas redes sociais, Josh resolveu fazer uma nova live se desculpando pelo mal entendido.

“Muitas pessoas me pediram para eu me desculpar por dizer isso e eu não entendo o porquê sendo que eu já ajudei pessoas antes, eu posso citar nomes se quiserem […] eu fui chamado exclusivamente para coreografar para o Stray Kids, apenas eu, mas por causa dos meus compromissos com Now United e de como estávamos ocupados eu não pude fazer isso. Eu peço desculpas por dizer que criei toda a coreografia. Mas eu ajudei muitos coreógrafos a fazerem as coreografias”

Josh ainda explicou como funciona essa questão das coreos dos grupos de kpop dizendo que eles contratam corógrafos de LA.

+ Com imagens antigas do grupo, Now United lança clipe de ‘Better’

“As empresa que comandam os grupos de kpop contratam coreógrafos de Los Angeles para fazerem uma dança completa para a música deles e o coreógrafo tem seus assistentes que vem e ajudam eles a criar a coreografia como membros do grupo,eles mandam o vídeo para a empresa e depois pro grupo e então o grupo pega outro coreógrafo de onde a empresa contrata da Coreia ou seja de onde ela é, e esse coreógrafo vai mudar um pouquinho, vai fazer um pouco diferente mas realmente a base da dança vem dos dancarinos de LA”

Josh também deixou claro o quanto gosta de kpop.

Infelizmente ainda há essa coisa de rivalidade entre os fandoms e às vezes acaba afetando até os integrantes dos grupos.