Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Fãs podem ter desvendado o grande mistério da quarta temporada de ‘Riverdale’ antes do episódio final

Reprodução: (YouTube)

Os fãs estão se preparando para o final da quarta temporada de ‘Riverdale‘ na quarta-feira, 6, mas enquanto isso uma nova coleção de teorias chegou à web e, desta vez, sobre quem são os culpados por trás dos vídeos gravemente assustadores que os moradores de Riverdale receberam pelo correio.

+ Dois atores de ‘Riverdale’ darão adeus a série no fim da quarta temporada

– Alerta Spoiler –

Para quem perdeu, durante toda a temporada, as pessoas que vivem em Riverdale foram observadas e gravadas por uma pessoa misteriosa. Agora, as fitas foram enviadas e o que há nelas é super estranho.

Por exemplo, Jughead recebeu um vídeo de alguém vestido com uma máscara de Betty Cooper “matando” alguém com uma máscara de Jughead Jones – como dissemos, estranho – e, é claro, os personagens assumiram a missão de descobrir quem está gravando os vídeos e enviando as fitas horríveis. Mas, pelo que parece, alguns fãs no Reddit podem ter resolvido o mistério para eles.

“Acho que as fitas estão sendo feitas por alguém obcecado com a louca e sombria história da própria cidade. Quem quer que os esteja criando está reencenando todos os incidentes/mistérios de Riverdale. Até agora, vimos o assassinato de Jason e a morte de Jughead. Meu palpite é que é o Sr. Honey. Não sabemos nada sobre seu passado, e ele aparentemente entrou na cidade do nada. Ele poderia facilmente ser um cara distorcido, fascinado pela escuridão da cidade, e se tornou diretor para tornar ainda mais fácil monitorar todos. Acho que Honey foi quem usava a máscara de Betty e a máscara de Clifford”

Reprodução: (The CW)

Além disso, outra teoria sugeriu de que Honey não está trabalhando sozinho. Como Kevin Keller está no ramo de criação de vídeos com um parceiro chamado Terry por toda a temporada, algumas pessoas estão convencidas de que Terry também está envolvido, já que todo o equipamento está à sua disposição.

+ Você vai morrer de rir vendo os pais de ‘Riverdale’ descobrindo quem eles seriam do elenco adolescente

Como os fãs sabem, esse não é o único pensamento sobre como a quarta temporada termina. Uma teoria lançada em fevereiro sugeria que os espectadores não verão os jovens de Riverdale indo para a faculdade na próxima temporada, mas, em vez disso, começará com os personagens daqui a cinco anos.

Toda essa ideia começou depois que a TVLine relatou que “os produtores de uma série estabelecida estão brincando com a idéia de terminar a temporada atual com uma enorme mudança na linha do tempo“. Uma fonte disse à publicação que o salto no tempo considerado era uma diferença de cinco anos. Os fãs de ‘Riverdale’ imediatamente foram às redes sociais, explicando como um salto no tempo acabaria se encaixando perfeitamente na trama da série.