Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Felipe Castanhari teve seus vídeos bloqueados até do XVideos. Entenda!

(Reprodução/Instagram)

Os direitos autorais se tornaram algo sério quando falamos de publicação de vídeos e fotos no Youtube e nas outras redes sociais. Quem trabalha com criação de conteúdo, com certeza já passou por isso algumas vezes.

Uma pessoa que está lidando com isso já faz tempo é o Youtuber Felipe Castanhari. Dono do canal Nostalgia, ele sempre publicou vídeos contando histórias, ensinando, ajudando estudantes em época de vestibular, ou seja, só conteúdo bom. Mas muitos vídeos publicados em seu canal acabaram sendo bloqueados por usar algum material que pegou direitos autorais – como músicas e vídeos pertencentes à alguma empresa ou outras pessoas.

Na madrugada dessa terça-feira, 12, o youtuber usou o Twitter para brincar dizendo que jamais postaria seus documentários no Xvideos (site de conteúdo pornográfico), mas disse que ficaria feliz se alguém o fizesse. Obviamente isso aconteceu.

O assunto se tornou um dos mais falados no Twitter e entrou para os Trending Topics, mas infelizmente os vídeos de Castanhari foram bloqueados também no site pornô. Agora o que queremos saber é: onde iremos assistir aos vídeos do youtuber se até mesmo no XVídeos eles foram bloqueados?