Gal Gadot explica quais foram os desafios para interpretar a ‘Mulher-Maravilha’

Interpretar a Mulher-Maravilha pode ter parecido uma tarefa fácil para Gal Gadot, mas a atriz revelou recentemente que tinha alguns problemas quando assinou o contrato para interpretar a super-heroína.

Durante uma entrevista com o Parade, ela explicou um pouco a sensação de estar gravando o primeiro filme da Amazona. Ela descreveu a sensação como “sentindo um alto nervosismo” por assumir o papel principal na Mulher-Maravilha em 2017. Explicando um pouco mais sobre isso e querer honrar o legado que da heroína, ela falou sobre como foi difícil enfrentar isso e o quanto ela é grata por todo ensinamento.

“Foi uma jornada incrível que eu nunca poderia ter antecipado, e aproveitei cada momento para dar vida a esse personagem”, disse ela. “Mas vou dizer que, quando me disseram que eu ia ter meu próprio filme, fiquei super nervosa. Eu nunca tinha sido a principal em nenhum papel ou pensei em ganhar um filme solo”, falou. “Era importante para mim trazer algo de bom para o mundo, e trazer uma personagem importante. Eu me senti como a menininha olhando para o Monte Kilimanjaro e não tinha certeza de como ela iria escalá-lo.”, concluiu.

Durante a entrevista, ela explicou a importância da heroína em sua vida e o quanto ela fortaleceu a sua auto-estima. Além disso, ela revelou que será eternamente grata a Patty Jenkins por fazer parte desse capítulo e por acreditar nela.

WW84 precisou sofrer um grave adiamento devido à pandemia do COVID-19. Segundo o Deadline, a sequência terá um novo adiamento e estreará somente em dezembro. A explicação é financeira. A estreia deve ocorrer somente quando o cenário de pandemia de coronavírus tenha passado totalmente.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.