Hailey Baldwin dá pisão ao comentar sobre rumores de cirurgia plástica

Hailey Baldwin está cheia dos pontos quando o assunto é pisar com classe e agora acabou de acumular mais um!

Uma foto da modelo começou a circular na internet fazendo uma comparação de quando ela tinha 13 anos com o momento atual, 23, e as pessoas começaram a criar rumores de que a loira havia feito cirurgias plásticas em seu rosto. Mas logo que viu toda a movimentação acontecendo, Hailey decidiu comentar na publicação acabando com os boatos.

+ Hailey Baldwin se abre sobre sentimento de culpa ao relembrar começo de casamento com Justin Bieber

Utilizaram uma imagem editada por um maquiador para afirmarem que ela havia mexido no rosto, e foi aí que o bicho pegou. No comentário da publicação, a modelo disse:

“Parem de usar fotos que são editadas por maquiadores. Essa foto da direita não está fiel a como sou… Eu nunca mexi no meu rosto, então se vocês vão ficar comparando quando eu tinha 13 anos como sou com 23, pelo menos use uma foto natural que não esteja editada loucamente.”

Estão sentindo o cheirinho de classe? Porque a gente está! A foto acabou sendo deletada pelo usuário que havia publicado, mas uma conta printou o comentário feito por Hailey e a comparação antes que a pessoa pudesse excluir. Confira:

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.