Hailey Baldwin desabafa sobre comparações com Selena Gomez: “Me sinto menos mulher”

Desde que começou a se relacionar com o Justin Bieber, a Hailey Baldwin passou por momentos muito complicados por conta das comparações com Selena Gomez. Não é novidade para ninguém que os dois cantores tiveram um namoro conturbado no passado, mas as pessoas precisam entender que isso já passou e que o canadense e a modelo estão casados!

+ Justin Bieber se abre sobre depressão e revela ajuda que teve de Hailey Baldwin: “Significou tudo pra mim”

Em uma live no Facebook, Hailey se abriu sobre essas comparações e revelou que isso faz com que ela se sinta “menos mulher”. É impossível não se sentir mal ao ser criticada, comparada e ter seus valores e relacionamento sendo duvidosos aos olhos de pessoas mal intencionadas. Confira o que ela disse:

“Foi muito difícil e um momento muito complicado com as pessoas dizendo um monte de coisas e fazendo comparações diferentes e me colocando em uma posição onde eles fizeram com que eu me sentisse menos mulher. Não é fácil. Eu acho que principalmente quando as pessoas têm fãs que são realmente apaixonados, eles querem expressar isso e suas opiniões… Eu acho que quando as pessoas têm muitas coisas para dizer sobre algo, eles tentam fazer os outros se sentirem menor ou se sentirem mal, mas porque eles mesmos estão passando por algo. Isso não torna as coisas mais fáceis, eu eu acho que me ajuda a lembrar que ‘Aquela pessoa só está me fazendo sentir assim porque eles estão passando por algo.

Além disso, Hailey disse que as pessoas não entendem como ela entrou em um relacionamento com Justin e como chegaram onde estão. Todo mundo cria teorias, situações e momento que não são reais e que isso acaba prejudicando na saúde mental deles.

“As pessoas acham que sabem o que aconteceu na vida dele, nos relacionamentos dele, e eles acham que sabem o que acontece entre nós dois e nosso relacionamento, em como chegamos até aqui e acham que não tem como isso ser possível. Eles inventam detalhes que acham que são verdadeiros e que na verdade não são.”

Até quando as pessoas vão continuar tratando a Hailey assim?

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.