Hailey Baldwin está ajudando Justin Bieber a lidar com um problema que todos nós temos

Um dos nossos casais favoritos da vida é o Justin Bieber e a Hailey Baldwin, isso não conseguimos nem esconder. Mas os motivos que fazem pensarmos que eles vivem o relacionamento dos sonhos, é ver o quanto eles se importam um com o outro, o carinho que existe na relação e tudo o que passaram para que pudessem ter uma união estável através do casamento.

+ Só queríamos viver um amor como o do Justin Bieber e da Hailey Baldwin no novo reality show do casal

Mas no novo episódio do reality show do casal, “The Biebers“, Hailey contou que anda ajudando o cantor com uma coisa que todos nós passamos e que muitas vezes mexe com a autoestima das pessoas: pele. Enquanto cozinhavam, a modelo disse:

“Justin tem uma pele naturalmente muito muito boa e nos últimos dois anos ele vem lidado com crises de acnes em adultos. Eu estou muito ligada em skin care, principalmente por que estamos tendo muito tempo durante a quarentena. Eu disse que até acabar a quarentene, ele vai estar com uma pele brilhante e perfeita. Nós vamos trabalhar nisso. E ele foi ótimo e me deixou fazer isso.”

Já Justin, que foi julgado demais pela aparência nos últimos anos e ao mostrar as suas espinhas e pele natural na mídia, revelou o que a modelo está fazendo para ajudar:

“Ela estoura eles, coloca tipo serum e faz máscaras pra mim, todas essas coisas. Você (Hailey) já me ajudou com a minha autoconfiança apenas deixando a minha pele do jeito que está agora.”

Agora nos deu vontade de fazer máscara e skin quer com o crush. Como faz pra termos o que a Hailey e o Justin têm?

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.