Hailey Baldwin relembra passado e desabafa sobre término com Justin Bieber: “Eu fiquei sozinha”

Se tem uma mulher que vimos ganhar força com o tempo, essa é a Hailey Baldwin. A modelo se abriu diversas vezes sobre o quanto acha que relacionamento são importantes e o quanto se joga de cabeça para que tudo dê certo. O casamento dela com o Justin Bieber parece ser perfeito, mas eles já passaram por muito momentos difíceis no passado, que deram forças pra ambos.

+ Só queríamos viver um amor como o do Justin Bieber e da Hailey Baldwin no novo reality show do casal

No primeiro episódio do novo reality show do casal, “The Biebers“, Hailey relembra o ano de 2016, quando eles terminaram o namoro e precisaram crescer para que tudo desse certo, como está dando. Ela revelou que não procurou por ninguém para substituir o cantor porque o amava e não queria que ele saísse da sua vida, além de ter usado esse tempo para focar nela, no amor próprio e em sua carreira.

“Eu me lembro que eu te amava tanto, que eu disse: ‘Não me importa se ele não estiver na minha vida desse jeito, eu o amo tanto, e quero que ele… quero que nós façamos parte da vida do outro e ficará tudo bem’… Eu fiquei sozinha, basicamente. Não me joguei em um relacionamento. Eu não procurei alguém pra ficar no seu lugar e entrar em outra relação.”

Justin revelou que nesse tempo, ele precisou trabalhar suas inseguranças, ciúmes e percebeu vários pontos cegos em sua vida depois de que começou a se relacionar com a modelo. Claramente os dois trabalharam direitinho nesses pontos e o amor venceu! A Hailey é um ser humano incrível e ambos se ajudaram em momentos difíceis e a se tornarem pessoas melhores. Nós amamos um casal! Assista ao vídeo:

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

1 comentário

Comentários

Seu email não será publicado.