Hailey Baldwin se abre sobre sentimento de culpa ao relembrar começo do casamento com Justin Bieber

A Hailey Baldwin é uma pessoa que temos como exemplo de ser humano que ajuda sempre que pode, que está ao lado das pessoas que ama e é uma inspiração para mulheres que sonham em ir atrás de suas carreiras, principalmente de modelo.

+ Hailey Baldwin revela o que mais irrita no relacionamento com o Justin Bieber e estamos rachando

Antes de casar com Justin Bieber, a gata viveu algumas situações às quais já desejou não ter passado, assim como muita gente, o que fez com que se sentisse culpada e obrigada a ser essa boa garota que o mundo a vê. Em uma entrevista para a igreja Hillsong, ela se abriu sobre esse assunto e falou sobre o sentimento de culpa que teve durante muito tempo.

“Eu coloquei uma culpa/pressão extra em mim mesma para ser essa boa garota, desempenhar esse papel de boa garota, e o que eu aprendi antes de me casar é que isso não é realista. Nós desejamos não ter feito certas coisas, todos desejamos não ter tido algumas decisões e erros que fizemos.”

Hailey contou que isso foi algo que pesou muito no começo do casamento, porque ela se sentia culpada por coisas que fez no passado, mas concluiu que todas as decisões que teve até hoje, foram o que ajudou a se tornar uma esposa. A modelo ainda terminou falando que os seus erros não a definem e muito menos o seu relacionamento.

“Mas o que eu aprendi sendo casada é que todo erro que eu fiz, decisão ruim que tomei e tudo o que fez eu me sentir culpada me levou a casar e ser uma esposa. Eu acho que no começo, principalmente nos primeiros seis ou sete meses de casada, eu estava cheia de culpa. Eu desejava não ter feito isso (as coisas do passado). Eu queria ter entrado nisso com a lista limpa e livre, mas o que isso me ensinou foi que isso não é realista e que todos temos culpas e sentimos vergonha de algo que fizemos, mas isso não define quem você é e não tem que definir no meu relacionamento.”

Todo mundo erra, todo mundo já fez coisas as quais se arrepende, mas sabemos que tudo acontece por um porquê e que no final do túnel sempre existe uma saída. A Hailey é um ser humano incrível e não precisa se sentir culpada por coisas do passado.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.