Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Harry Styles pode voltar às telas de cinema mais rápido do que você imagina

Reprodução: (Rolling Stone)

Se prepare porque Harry Styles pode estar voltando as telonas!

É isso mesmo, Boy George deu uma dica importante de que o membro do One Direction está em negociações para interpretá-lo em uma cinebiografia futura.

+ De acordo com jornalista, Harry Styles adiará shows no Brasil! Vem ver a possível nova data

Para quem não sabe, havia especulações anteriores de que Sophie Turner ou Sam Smith poderiam interpretar ao lendário estilista do novo filme. Mas em uma entrevista com o Smooth Radio, ele acabou com esses rumores.

“Houve alguns nomes realmente interessantes. Não ouso dizer nada! Ah, não sei se devo dizer isso. Tudo bem, não vou dizer quem é, mas há alguém que é uma grande estrela pop que, segundo boatos, talvez me interprete. Não Sam Smith. É tudo o que vou lhe dizer. É alguém mais jovem que eu e alguém que é uma estrela pop. Não sei dizer quem é, mas estou intrigado. O nome foi trazido à tona e eu fiquei tipo ‘Uau’”

+ Show do One Direction? Grupo é confirmado em line-up de festival

Mas quando o apresentador do talk show perguntou se era Harry, sua resposta rapidamente deixou a Internet louca.

“Quem sabe!”

Como os fãs sabem, o cantor de 26 anos de idade, estreou como ator em 2017, quando estrelou o filme “Dunkirk“. Ele também foi considerado para o papel do príncipe Eric no próximo remake de ação da Disney, “The Little Mermaid“, mas acabou recusando, para que ele pudesse se concentrar em sua música.