Harry Styles teve o ato mais lindo com fã que foi vitima em atentado de Manchester

O atentado de Manchester, foi um ataque terrorista que aconteceu em 22 de maio de 2017, durante um show da ‘Dangerous Woman Tour‘ de Ariana Grande, e deixou 22 mortos e hospitalizou 112 pessoas.

O ocorrido deixou marcas nas vidas de muitas pessoas, mas algumas pessoas tentaram deixar isso um pouco mais leve!  Três anos depois, uma fã que foi uma das vítimas que sobreviveram ao ataque, relatou uma ligação super fofa que recebeu de Harry Styles enquanto estava internada.

A jovem Freya Lewis de 17 anos contou que, apesar de não se lembrar muito do tal telefonema recebido melo cantor, ficou com a frase “Eu também te amo”, dita por Harry, guardada em sua mente.

“Na verdade, não me lembro do telefonema por causa de todos os medicamentos. A única coisa que me lembro é que meu pai colocou o telefone ao meu lado e me lembro de dizer ‘eu te amo’ e ele disse ‘eu também te amo’.” revelou Freya.

Freya teve a chance de conhecer o cantor durante a promoção de seu primeiro álbum, em setembro do mesmo ano, e no começo de maio, lançou um livro, intitulado “What Makes Us Stronger” em que fala sobre do esperança e da positividade e como o amor e a coragem a salvaram. A garota estava a apenas três metros do terrorista que detonou a bomba na arena de Manchester naquela noite.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Happy Freya= happy Georgia 😄

Uma publicação compartilhada por Georgia Lewis (@georgialewis4) em

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.