Isaak Presley faz vídeo explicando término com Kenzie Ziegler: “Eu não traí”

O namoro de Kenzie Ziegler e Isaak Presley  foi outro que infelizmente chegou ao fim durante essa quarentena, mas o drama ainda está rolando.

Kenzie fez uma live em seu Instagram contando que eles não estavam mais juntos, e esclareceu que o motivo da separação foi porque nenhum deles está em um “bom estado mental agora” e que decidiram ser amigos, mas que ainda o ama.

+ Kenzie Ziegler pisa em haters e nos próprios fãs que estão xingando ela, Annie LeBlanc e Johnny Orlando! Entenda toda a história

Mesmo assim, rumores sobre Isaak ter traído Kenzie surgiram na internet e o influencer resolveu fazer um vídeo esclarecendo tudo sobre o término.

“Eu não traí a Kenz. Vocês não sabem sobre a nossa vida pessoal. O que vocês veem é uma certa camada de realidade”

Ele ainda continuou dizendo que os dois terminaram porque infelizmente ele não estava mais conseguindo dar o que Kenzie merecia e que era melhor ela estar com alguém que pudesse dar tudo de si a ela.

“Eu senti que ela não merecia. Ela ainda é incrível. Ela merece alguém que possa dar 1.500.000%, que era o que eu estava conseguindo dar, até eu perceber que eu tenho uma vida que preciso me preocupar, sonhos que eu preciso correr atrás. Eu disse a ela: ‘não é justo com você ficar com alguém que não consegue te dar o que você merece agora”

Desejamos o melhor para os dois nesse momento!

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.