Jade Picon faz postagem misteriosa e internet cria teorias com gravidez e religião após tuíte de João Guilherme

Sabemos que a internet é cheia de criar teorias com qualquer postagem feita por alguma celebridade, e essa deu o que falar. Os nomes de Jade Picon e João Guilherme estão nos Trending Topics do Twitter desde a noite da última quinta-feira, 28, após comentários misteriosos.

Jade utilizou o Instagram para fazer uma série de Stories falando sobre ter vivido um dia muito especial e que nunca vai esquecer por ter acontecido coisas que a tocaram muito. A influenciadora disse que tirou o dia pra assimilar o que rolou e que nunca ficou tão grata na vida, e foi aí que começaram os rumores de que ela poderia estar grávida de João Guilherme.

Logo que viu os boatos rolando na internet, o ator publicou em seu Twitter dizendo que Jade não está grávida e que virou crente, para aproveitar uma foto que ela havia postado falando que viu um anjo em sua sombra. Após ver o tuíte viralizando, ele deletou a pedidos da namorada afirmando que ela quer contar o que aconteceu.

(Reprodução/Twitter)

Mas claro que Jade também não é boba nem nada e viu o que estavam falando sobre ela nas redes sociais. Muitas pessoas estavam zoando o fato de ela ter falado que conseguiu olhar peixes em um lago e sentiu algo forte, mas a influenciadora acabou com os rumores fazendo um Stories revelando que não está grávida e nem se tornou crente. Ela até tirou sarro da situação na postagem e no Twitter.

Segundo Jade, as suas publicações era apenas para passar uma mensagem boa pra todos, mas as pessoas acreditam que tem algo por trás. Será que ela ainda vai contar alguma novidade?

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.