Jesse Eisenberg fala sobre lançamento do Snyder Cut: “Algo de que ele tem orgulho”

Depois de muitos pedidos e muitas campanhas, finalmente foi anunciado que a versão de Liga da Justiça, pensada pelo diretor Zack Snyder será lançada pela HBO Max, em 2021.

O crossover dos heróis dos quadrinhos da DC foi lançado originalmente em 2017, mas os fãs acreditava que Zack Snyder, o diretor original do filme, tinha uma visão muito diferente do que realmente chegou nas telonas. Um tempo antes da etapa de pós-produção do filme começar, Zack precisou se afastar por problemas familiares e Joss Whedom tomou a frente do projeto em sua edição final.

Em celebração a nova versão, o intérprete de Lex Luthor no DCEU, Jesse Eisenberg. O novo comentário de Ayer veio em resposta a um questionamento do repórter do Collider, Steven Weintraub, que defendeu a disponibilização de um novo corte também na plataforma de streaming.

“Eu falei com o Zack há algumas semanas e ele me contou. Estou animado, porque sou amigo de Zack e fico muito feliz que ele possa lançar algo de que ele tem orgulho”, comentou Jesse.<“Ele é um cara com uma visão muito, muito específica, então sim, estou feliz que ele tenha isso. E ele parecia realmente feliz”., concluiu.

 

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.