Jungkook, do BTS, faz teste para coronavírus após ir em bar com estrelas do k-pop

Na manhã dessa segunda-feira, 18, os fãs de BTS se depararam com o nome do grupo e de um dos membros nos Trending Topics do Twitter. O motivo foi o que mais deixou as pessoas chocadas, já que o mundo está vivendo em uma pandemia.

No final de abril, o Jungkook foi à um bar com outras estrelas do K-Pop ao desobedecer as ordens de quarentena que estão sendo pedidas no mundo todo, o que obviamente poderia ter acabado em um desastre. Felizmente, a empresa que gerencia o grupo, Big Hit Entertainment confirmou que o membro do BTS fez um teste para ver se estava com coronavírus e deu negativo.

“Jungkook foi à um restaurante e bar na vizinhança de Itaewon com alguns conhecidos. Ele não apresentou nenhum sintoma de COVID-19 como tosse ou febre depois de ter saído. Ele voluntariamente fez um teste de COVID-19 em um hospital designado pelo governo e deu negativo.”

Segundo a Big Hit, ele está se sentindo arrependido de não estar contribuindo para o bem da sociedade e seguindo com o isolamento necessário para que tudo normalize o mais rápido possível.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.