Justin Bieber se abre sobre depressão e revela ajuda que teve de Hailey Baldwin: “Significou tudo pra mim”

Saúde mental é um assunto sério e sabemos que muitos artistas lidam com depressão e ansiedade diante da pressão do público e da indústria. Quem decidiu se abrir sobre o assunto foi o Justin Bieber durante um episódio do novo reality show com a esposa e modelo Hailey Baldwin, o “The Biebers“.

+ Hailey Baldwin está ajudando Justin Bieber com um problema que todos nós temos

No vídeo postado na última quarta-feira, 6, em uma conversa sobre autoestima e como o casal se ajuda em diversas questões, a loira falou sobre o cantor ter parado com os remédios de depressão e revelou quais foram as mudanças que reparou no amado durante esse processo.

“Quando você estava lutando com a depressão, a maior mudança que eu vi foram duas coisas. A maior coisa que eu vi foi quando você estava usando antidepressivo, o que não está mais porque trabalhou com um doutor e sentiu que não precisa mais. Quando isso aconteceu e você mudou a sua dieta, açúcar e glúten eram as coisas que você mais gostava.”

Já Justin desabafou sobre o sentimento e alertou as pessoas que têm depressão, principalmente aqueles que se recusam a pedir ajuda por se sentirem fracos. Ele foi franco e disse como se sentiu nesse tempo.

“Depressão é uma coisa séria. Muitas pessoas lidam com depressão e olham pra isso achando que é fraqueza. Tem ajuda não significa que você é fraco, significa que você se importa com você e com as pessoas que te cercam e que você quer ficar saudável. Quando você (Hailey) me disse que estava orgulhoso de mim, isso significou tudo pra mim.”

Os dois estão mostrando e provando que se ajudam em diversas questões e essa com certeza é uma luta que viveram juntos. Estamos orgulhosos de Justin por estar sabendo lidar com tudo tão bem e da Hailey por mostrar que é um ser humano incrível que ajuda todos ao seu redor. Confira o vídeo:

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.