Kenzie Ziegler pisa em haters e nos próprios fãs que estão xingando ela, Annie LeBlanc e Johnny Orlando! Entenda toda a história

O drama adolescente americano voltou!

Após muitos rumores de um possível término, Kenzie Ziegler fez um live para esclarecer o que realmente estava rolando entre ela e seu então namorado Isaak Presley.

A influencer disse aos fãs que era muito difícil ver os comentários, porque eles não estavam mais juntos, e esclareceu que o motivo da separação foi porque nenhum deles está em um “bom estado mental agora” e que decidiram ser amigo, mas que ainda o ama.

Reprodução: (Instagram)

Na mesma época do término de Kenzie e Isaak, outro casal se separou, Annie LeBlanc e Asher Angel.

+ Annie LeBlanc chora em live ao dar mais detalhes sobre término com Asher Angel: “Me senti tão magoada”
Reprodução: (Instagram)

Mas antes mesmo desses casais se tornarem casais reais, Kenzie já havia namorado Johnny Orlando e Annie o YouTuber Hayden Summerall.

Desde essa época o fandom de Kenzie, Annie, Hayden e Johnny trocam farpas nas redes sociais e vamos te explicar o porque.

2017

Em 2017 os seguidores de Hayden Summerall ficaram enfurecidos ao saber que ele estava de caso com Kenzie Ziegler e o motivo era porque ele estava namorando Annie LeBlanc.

Reprodução: (Twitter)

Não demorou para que Kenzie e Hayden começassem a receber uma enxurrada de mensagens de ódio dos internautas.

O problema veio à tona em um vídeo publicado por Hayden no Snapchat onde ele dizia a Kenzie que a amava – isso na época em que teoricamente ele estava namorando Annie.

O vídeo viralizou entre os grupos de fãs, com inúmeras acusações de traição. Kenzie mais tarde veio a público dizer que o “eu te amo” não era especificamente para ela, mas para todos os amigos que estavam ao redor e não foram mostrados no vídeo.

Reprodução: (Twitter)

Mas a coisa voltou a pegar fogo meses mais tarde, quando um outro vídeo voltou a circular entre os fãs que, aparentemente, mostra Hayden e Kenzie se beijando em uma festa de aniversário.

Sendo assim, Annie terminou o namoro com Hayden e Kenzie também pulou fora da jogada.

2020

Toda essa fúria dos fãs voltou agora com o término de Kenzie e Isaak. Alguns fãs começaram a dizer que só porque eles terminaram ela iria voltar com Johnny, dando a entender que ele sempre foi uma segunda opção para ela. E então os três fandoms começaram a atacar ela, Johnny e Annie.

Kenzie fez então uma live em seu Instagram para desabafar sobre o assunto dizendo que as pessoas não a conhecem para fazer acusações ou jogar hate.

“Falando tipo ‘ah ela é uma vadia, ela vai ficar grávida com 16 anos’. Isso é tão desrespeitoso. Você não sabe quem eu sou, não sabe do que eu realmente gosto, e isso nunca aconteceria. E eu odeio que eu tenho que me defender, mas vocês não precisam me defender. Eu entendo que vocês estão me defendendo mas honestamente todo mundo precisa ficar fora disso. É nojento. Tão nojento. Eu eu odeio que eu tenha que falar sobre isso”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por The Tiktok Shaderoom (@tiktokroom) em

Além disso ela disse o quanto gosta de Annie e Johnny e pediu para seu fandom parar de responder mensagens de ódio para defendê-la.

“Eu sei que é clichê mas por que todo mundo não pode se amar nos fandoms? Eu amo a Annie, de verdade. Não somos tão próximas mas eu amo ela e a admiro como ser humano, e o Johnny eu amo ele como amigo. Eu acho que se você está no meu fandom ou em qualquer um no geral, não respondam esses comentários porque é o que eles querem, o ódio que eles querem”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por The Tiktok Shaderoom (@tiktokroom) em

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

1 comentário

Comentários

Seu email não será publicado.