Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Laudo médico: dançarino! Os melhores vídeos de dança do Josh Beauchamp

Reprodução/Youtube Adore You Choreo

Joshua Kyle Beauchamp, ´temos certeza que vocês conhecem esse nome! Todo mundo sabe que o jovem de 20 anos faz parte do Now United representando seu país natal, o Canadá.

Apesar de ter entrado nas audições sob a bandeira dos Estados Unidos competindo contra Noah Urrea, Josh na verdade é apenas metade estadunidense por causa de sua mãe e sempre viveu em solo canadense. Quando chegou ao final do bootcamp – onde foi feita a seleção final, em Los Angeles – Simon Fuller e Kyle Hanagami descobriram sobre a real nacionalidade dele, mantendo então Josh e Noah juntos dentro do Now United.

Mas, mesmo fora do grupo, Josh já era conhecido dentro do mundo da dança por participar de diversas competições como o World of Dance, onde competiu com sua amiga Taylor Hatala.

Junto com Taylor mais recentemente, o dançarino canadense gravou um dance video para o hit “Yummy”, de Justin Bieber.

https://www.instagram.com/p/B7JVP44BLXN/

Taylor não é a única companheira fiel de dança de Josh, ele e a dançarina Dytto tem mais de 6.9 milhões de visualizações no vídeo para “Insomnia”, da cantora Daya.

Agora que vocês já conhecem as parceiras do dançarino, vamos mostrar que, sozinho também, talento ele tem de sobra! De vez em quando Beauchamp nos agracia com os chamados dance videos, onde ele faz coreografia para apenas uma parte da música ou a música inteira. Em muitos deles, o dançarino está na Millennium Dance Complex, onde Kyle Hanagami – amigo e coreógrafo do Now United – dá aulas. Josh aparece dançando sozinho a partir do minuto 3:03. 

Também em seu Instagram, vídeos de dança não faltam! Já teve de Billie Eilish até Electric Mantis. Conseguimos sentir o talento daqui!

https://www.instagram.com/p/BtqylvAl04Z/?igshid=rxdec06lg7oq

https://www.instagram.com/p/BmqwBULBPVp/?igshid=3lm9rajaro7r

https://www.instagram.com/p/Btgp–OFzEB/?igshid=3bhjh3b0inpr

Um bom N’Sync não podia faltar, né? Se liga nessa coreografia incrível que o canadense fez para a música “Gone”:

Depois que Justin Bieber lançou o álbum ‘Changes’ veio o projeto ‘Changes: The Movement’ onde cada música ganhou um vídeo coreografia com vários dançarinos e coreógrafos através do mundo. Atingindo o ápice do seu fã interior, Josh participou do vídeo para “That’s What Love Is”, coreografado por Kyle Hanagami.

“Go F*** Yourself”, do Two Feet também foi alvo da mente criativa e incrível do coreógrafo e dançarino. Esse foi gravado no Imma Space, estúdio dos coreógrafos WilldaBeast e Janelle Minestra. Falando no WilldaBeast Addams, ele já coreografou Josh na música mais que icônica “Man In The Mirror”, de Michael Jackson.

Na descrição do vídeo, o coreógrafo deu uma declaração incrível sobre o quão Josh é talentoso: “Quando eu acredito em alguém eu coloco toda a minha atenção em conseguir ajudar essa pessoa a atingir seu potencial máximo. Josh Beauchamp EU TE AMO, respeito você e seu talento, assim como seu coração”.

Assim como Will, poderíamos passar a vida inteira admirando cada vídeo e cada passo de dança que o canadense faz, pois todos eles são feitos com extrema dedicação e dá pra sentir cada gota do talento que Josh tem. Amamos vê-lo dançar e nos mostrar o quanto ele ama o que faz. Não pare nunca, Josh!