Leigh-Anne, do Little Mix, cai no choro ao ser pedida em casamento e ter sonho realizado

Tem gente que sonha em se casar e viver com o amor da sua vida pra sempre, e a Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix é uma dessas pessoas. A cantora já havia revelado que estava chateada por achar que a quarentena iria adiar o pedido de noivado que o seu namorado – agora noivo – estava planejando, mas parece que deu tudo certo!

+ Leigh-Anne, do Little Mix, revela porque namorado cancelou o pedido de noivado: “Meu sonho está acabado”

Depois de ter enganado a amiga e companheira de grupo, Perrie Edwards, contando que estava noiva, suas palavras se tornaram realidade. Na última quinta-feira, 28, Leigh-Anne postou uma série de fotos no Instagram mostrando o momento em que foi pedida em casamento por Andre Gray no aniversário de 4 anos de namoro. Vê se tem coisa mais linda!

+ Leigh-Anne engana Perrie Edwards dizendo que está noiva e estamos morrendo de rir com a sua reação
(Reprodução/Instagram)

A cantora e o atleta tiveram a noite dos sonhos com a área externa da casa toda decorada com luzes lindas e com uma área super confortável com cobertores e tudo mais, tudo estava bem planejado. As fotos postadas por Leigh-Anne mostram toda a sua emoção em estar vivendo esse momento especial e ela ainda escreveu:

“Gente, o que acabou de acontecer. Ele realmente fez isso e eu disse sim. Eu estou casamento com a minha alma gêmea, o homem dos meus sonhos. Eu estou sem palavras, então eu acho que vou chorar um pouco mais. Andre Gray, eu te amo tanto. Meu mundo está literalmente completo.”

Desejamos toda a felicidade do mundo para esse casal que é super goals e perfeito. E estamos extremamente felizes em ver que a Leigh-Anne está realizando um sonho que sempre teve.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.