Lele Pons mostra dificuldade de lidar com TOC severo e emociona ao desabafar sobre doença: “Isso me machuca”

A vida que os influenciadores mostram nas redes sociais, muitas vezes não condizem ao que eles estão vivendo no momento. Um exemplo disso é a Lele Pons que sempre mostra felicidade nos seus conteúdos, mas os fãs não sabiam que ela estava lidando com diversos problemas relacionados à sua saúde mental.

Na última terça-feira, 19, a influenciadora lançou o documentário “The Secret Life of Lele Pons” e revelou que está lutando com TOC severo, síndrome de Tourette, depressão e TDAH (déficit de atenção). No vídeo, ela revelou que ficou afastada por um mês sem criar conteúdo para que pudesse cuidar melhor da sua saúde e não contou para ninguém, já que havia vários vídeos e fotos na fila de postagem, fazendo com que os fãs não reparassem que ela sumiu.

Lele disse que o seu segredo mais obscuro é o TOC severo e revelou que foi diagnosticada quando ainda era bem nova. Infelizmente a doença é tratada como uma piada no mundo todo e as pessoas ainda não entenderam a seriedade e a dificuldade de quem lida com isso, então esperamos que esse documentário mude o pensamento de todo mundo.

A Youtuber ainda disse que se não fosse pelos remédios que toma, a sua carreira teria sido arruinada já que ela se apegou a vários rituais, obsessões e é difícil pra ela contar sobre essa doença e mostrar momentos do tratamento. O documentário é extremamente emocionante ao mostrar o desabafo de Lele, seus pais e médicos responsáveis pela sua saúde. Confira:

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.