Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Lili Reinhart inspira ao falar sobre saúde mental durante a quarentena: “Me sentia em constante depressão”

(Cover Girl)

Desde que a conhecemos em “Riverdale“, a Lili Reinhart se tornou uma voz para pessoas lutam pela saúde mental. A atriz sempre se abriu sobre o assunto e virou inspiração para muitos jovens que a veem como um modelo importante quando o assunto vem a tona.

+ Novo romance de Lili Reinhart tem detalhes e data de estreia revelados

A intérprete de Betty Cooper no seriado da CW, revelou que a quarentena está fazendo bem para a sua mente e se abriu ao falar sobre a importância de cuidar disso nesse período tão difícil. Antes de mais nada, Lili se abriu revelando que o último ano foi extremamente complicado, estressante e que ela estava em constante depressão. Depois ela seguiu dando conselhos para os seus seguidores.

“Essa têm sido uma experiência rara – ficando em um lugar por um longo período. Sem viajar, sem despertador, sem trabalho. Sou tão grata pelos homens e mulheres desse país que estão arriscando suas vidas e continuam litando contra o vírus… E todos nós que somos sortudos e podermos ficar em casa devemos tomar essa oportunidade para focar na nossa saúde mental – porque isso geralmente passa despercebido. Maio é o mês de conscientização sobre saúde mental. Não deslegitime suas emoções durante esse período. Seus sentimentos merecem atenção e validação.”

Realmente esse é um momento para focar em nós mesmos, já que estamos todos dentro de casa e nos cuidado. Mas que tal cuidar da mente também?