Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Little Mix revela que não tinha rixa com Fifth Harmony mas que se sentiam ameaçadas

Reprodução/Instagram

Desde que o FIfth Harmony foi formado em 2012, foi inevitável a comparação como o Little Mix, que foi formado um ano antes, da mesma maneira, porém na versão britânica do The X Factor.  Além dessas comparações, uma certa rivalidade também fui criada, mas sempre, todas as integrantes dos grupos negaram as historias dessas rixas.

Durante um jogo ‘Verdade ou Vinho’, para a rádio Capital FM, as meninas do Little Mix revelaram que sentiam que realmente existia uma certa competição entre os grupos, mas garante, não era nada pessoal.

Jesy disse que elas sentiram um toque de rivalidade, mas era mais porque os dois grupos estavam sob a mesma administração, mas nunca foi nada pessoal.

“Nós sempre amamos elas, nunca desgostamos delas como pessoas, mas havia um ponto em que havia rivalidade… não rivalidade, mas eu não sei…”

Perrie tentou ajudar a amiga em sua resposta e explicou como elas se sentiram quando o Fifth Harmony surgiu.

“Eu acho que o que ela estava tentando dizer é que não havia rivalidade porque nós amamos todas as meninas e gostamos do Fifth Harmony, mas quando eles apareceram, nós ficamos tipo: “oh não, outra banda de garotas!”, foi esse tipo de vibração. Sinto que nunca pensamos nisso como uma rivalidade entre nós.”

Jade acompanho as menias ao falar que não existia rivalidade, porém falou que achava “estranho” pelo fata do Fifth Harmony estar na mesma gravadora que elas, a Syco Entertainment e Sony Music.

“nunca tivemos um problema com as garotas, mas era um pouco estranho que fossemos da mesma gravadora”.

Vale lembrar que os dois grupos participaram juntas da turnê ‘The Neon Lights Tour‘ da Demi Lovato em 2014 pelo Estados Unidos, e durante as viagens, elas se aproximaram muito e criaram uma ótima relação.

 

Mais Lidas