Loren Gray explica por que gosta de receber hate em suas DMs: “Eu respeito isso”

Loren Gray é super famosa no TikTok e esteve até no posto de mais seguida na rede social por um tempo. Mas ser uma celebridade na internet nem sempre é brincadeira.

Apesar de ser gigante nas redes sociais e arrasar também como cantora, Loren recebe uma quantidade considerável de comentários ruins online, que ela expôs em um vídeo para o BuzzFeed Celeb.

+ Loren Gray revela ter sofrido abuso sexual com 12 anos: “Eu senti como se fosse minha culpa”

No vídeo, a estrela leu suas solicitações de mensagens no Instagram. Embora muito delas fossem elogios, Loren admitiu que recebe muitos comentários negativos e leu um deles: “eu te odeio Loren“.

Reprodução: (BuzzFeed/YouTube)

No entanto a resposta de Gray foi surpreendente, com ela alegando que realmente “respeita” e “aprecia” críticos que mantêm seus comentários privados entre os dois.

“Às vezes, as pessoas enviam mensagens de ódio nas minhas DMs. O que eu acho realmente legal, já que eles mantêm isso entre nós e não gostam de comentar publicamente. Eu realmente gostei disso. É direto ao ponto, e ela não fez isso publicamente. Ela tornou privado, e ela queria me dizer como ela se sente. Eu respeito isso”

+ Charli D’Amelio revela o real motivo de confrontar haters e nós estamos aplaudindo pela sensatez

Gray está longe de ser a única TikToker que lida com hate. Charli D’Amelio e Addison Rae também já se pronunciaram sobre comentários de ódio que recebem e gente falando sobre seus corpos.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.