Loren Gray revela ter sofrido abuso sexual com 12 anos: “Eu senti como se fosse minha culpa”

Loren Gray se abriu com os fãs no fim de semana e contou sobre ter sofrido abuso sexual aos 12 anos.

+ Loren Gray implora para fãs ficarem em casa após Coronavírus chegar à sua família

A cantora, que acaba de completar 18, compartilhou um vídeo em seu TikTok contando os detalhes do que aconteceu com ela.

“Esta sou eu, há mais de cinco anos, não muito antes do meu aniversário de 13 anos. Nesse momento, minha inocência foi roubada de mim no porão de alguém em quem eu confiava. Eu só contei para uma pessoa e até hoje ela continua sendo minha melhor amiga. Choramos juntos no meu banheiro por horas. Lutei para juntar as peças e explicar por que isso havia acontecido comigo. Demorou dois meses para eu finalmente contar aos meus pais. Eu me senti suja, sem esperança, quebrada e sem valor. Eu estava confusa e assustado. Eu senti como se fosse minha culpa”

Loren contou que começou a postar vídeos na internet para se sentir menos sozinha mesmo que as vezes as pessoas acabassem falando coisas terríveis para ela.

“Eu estudava em casa e comecei a fazer vídeos para passar o tempo e aliviar um pouco da solidão e isolamento que eu sentia. As pessoas estavam assistindo meus vídeos e, embora eu ainda estivesse lutando, senti como se finalmente tivesse encontrado pessoas que se importavam, independentemente da minha situação. Embora, de vez em quando, os comentários e perguntas sejam demais. ‘Ela parece uma prostituta.” Você é virgem?”

@lorengrayTW. when I say you have helped me more than you know, I truly mean it.♬ original sound – marbarboyce

+ Loren Gray perde posto de mais seguida no TikTok para Charli D’Amelio e diz: “Nunca quis seguidores”

Loren acrescentou que sempre teve medo de contar às pessoas sua história, temendo que a vissem de maneira diferente e que eu perdesse aqueles com quem se importava.

“Tenho 18 anos agora e percebi que meu passado não me define. Nunca foi minha culpa e eu nunca mereci. Eu me tornei mais forte e tenho muito orgulho de mim mesma. Há luz no fim do túnel e se minha história pode ajudar até UMA pessoa, então para mim é uma história que vale a pena contar.”

Depois que ela postou o vídeo, Loren também agradeceu aos fãs que ofereceram seu amor e apoio por ela no Twitter.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.